CHAME realiza bate papo online pelo fim da violência contra as mulheres

O Centro Humanitário de Apoio a Mulher – CHAME, da Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa realiza na quinta-feira, 10 de dezembro, um bate papo com foco nas políticas públicas para o fim da violência contra as mulheres. O evento será online, a partir das 14h.

São convidadas do evento a deputada estadual Lenir Rodrigues, procuradora Especial da Mulher, Elizabete Brito, coordenadora do Chame e a psicóloga Sângida Teixeira, com mediação de Carla Albuquerque.

A transmissão será ao vivo pela TV Assembleia, canal 57,3, pelo facebook e canal da ALE no YouTube. A população poderá participar e tirar dúvidas por meio dessas plataformas virtuais.

A palestra faz parte da campanha “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres”, que tem início no dia 25 de novembro e se encerra no dia 10 de dezembro, Dia Internacional dos Direitos Humanos. As ações buscam conscientizar sobre os tipos de violência contra mulheres e meninas e a importância do engajamento da sociedade no combate a esses crimes.


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo